quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Amizade...



É lembrar-se do passado e rir durante horas juntos

É chorar e ter alguém para secar suas lágrimas quando não há ninguém por perto
É vibrar juntos com as conquistas
É aconselhar e ouvir conselho quando necessário
É ta junto quando o outro se encontra só
É sentar em um bar para comemorar mais um dia de vida
É se reunir para falar mal dos outros...rs...e bem também claro!
É chorar junto
E sorrir também
É amar independente dos defeitos
É lembrar na hora da oração antes de dormir
É abraçar bem forte
É perdoar
É chamar para um chopp quando as coisas estão bem... Ou nem tão bem assim!
É dizer “to aqui”
É dizer pra sempre...


Agradeço a todos os meus amigos todo carinho, amor e paciência que vocês têm para comigo, e dizer que o que posso oferecer é o mesmo, pra todo sempre! Amo vocês incondicionalmente!
E você, que nem me conhece direito, ou apenas meu colega é, agradeça ao seu amigo também, por que como o amor é uma planta que precisa ser regada diariamente para se manter sempre bonita, a amizade, que também é composta de amor, precisa ser “regada”!


Bjs e até!

4 comentários:

  1. Lindo post! Não tem como não se apaixonar por você né minha amiga?

    Amigos também amam, e sim, eu te amo e tô morrendo de saudades de ti...Vou te ligar hoje, e isso é uma promessa!hehe

    Beijos,

    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho postado com menos frequência mesmao. Tenho andado meio atolado...rs. Mas pode deixar que em breve trago algo novo, OK?

    Obrigado pela leitura de sempre!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. O meu livro "Contos de Luana" deve sair até o final do ano. Ainda não tem data de lançamento não. :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga sei que te devo 1.000 visitas, mas vc é sem dúvida uma pessoa muito especial pra mim. Bj enorme!

    ResponderExcluir