sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um Amor ''Especial"...


Eu sabia que ele estava chegando, e rezei para chegar logo... 9 meses depois, ele chegou, nao como esperávamos, mas chegou, e eu o amei, e nunca, nunca nada mudou.


Ele veio, pequeno e frágil, porém, com olhos brilhantes e um lindo sorriso.


Se recuperou. Ganhou peso, e cooomo ganhou!rs... Aprendeu aos poucos a falar, a entender e a andar, e assim, conquistou o mínimo de independência. Ele foi crescendo, juntamente com o meu amor e admiração. Admiração pela grande vontade de viver que demonstrou desde seu nascimento, pelo sempre pronto sorriso e por tanta alegria sempre estampada em seu rosto.


Todo amor é especial, mas esse, é mais que isso. Ele é especial em todos os sentidos.


Dedico a ele, meu irmão, os melhores sentimentos meus, o melhor de mim.


Agora, ele tem 18 anos. Esse pequeno-de-maior, será sempre o meu grande amor e meu grande exemplo.


Dedico a ele, Alexandre, não somente esse Post, mas sempre todo o meu amor...


Bjs e até!

Um comentário:

  1. Lê, seu blog me surpreende, simples, bonito e direto o que você escreveu!!! A maior é verdade é a de que o amor não tem olhos, não tem razão, não tem cheiro nem cor... é simplesmente, amor!
    Parabéns pra você e pro seu irmãozinho!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir